4 Dicas rápidas básicas para suavizar as olheiras

Home / Maquiagem / 4 Dicas rápidas básicas para suavizar as olheiras

Uma preocupação constante na maquiagem são as olheiras a dica é sempre maquiar com cuidado para evitar os excesso e aqueles erros mais comuns que vemos em fotos, todo ser humano tem olheiras então não busque uma perfeição que não existe pois irá parecer falso para no dia-a-dia, afinal.

1. Limpe e hidrate a área
Para conseguir um efeito mais natural, estes dois primeiros passos são absolutamente necessários antes do make. Evitam que o produto fique com aparência craquelada. De preferência, use um hidratante próprio para a região dos olhos.


2. Aplique base
Espalhe o produto no rosto todo, inclusive sobre as pálpebras. Vale lançar mão de um BB ou CC cream, que dão cobertura mais suave.


3. Vá na direção certa
Comece concentrando o corretivo colorido no canto interno, próximo ao nariz, onde as olheiras costumam ser mais profundas. Só então leve o produto em direção às têmporas


4. Ajuste a cor
Em seguida, aplique uma camada de corretivo do tom exato da sua pele. Faça isso dando batidinhas suaves com o dedo anelar ou usando pincel para corretivo, sempre do canto interno para o externo. Não espalhe de um lado para o outro, em vaivém; senão, a cobertura ficará prejudicada

Seja Feliz

 

Related Posts

Leave a Comment