Cabelos Atriz Tais Lima

Home / Coloração / Cabelos Atriz Tais Lima

Os Cabelos de cor única voltaram como forte tendência e se tornaram uma opção de estilo para as mulheres que cansaram de usar um look com as pontas mais claras ou querem suavizar o efeito.

Aqui no Salão Mil e 500 A Talentosa Atriz Tais Lima saiu com o visual renovado pela Hairstylist Adriana, que para chegar mais próximo desta tendência de cor única , ela trabalhou uma tonalização que reavivou o brilho, mantendo suavemente as luzes nas pontas, para isso ela utilizou o Colour Touch 6/7 que ganha um toque de cor amadeirado.

Hoje as mulheres querem um cabelo com mais volume, um maior movimento que evidência o contorno do rosto para utilizar um look com ondas maravilhosas que é um tendência que continua forte em 2015, que vai desde ondas mais despojadas como a Beach Waves ” ondas de praia ” a um toque mais elegante ” ondas retrô ” que é um resgata fashion que está ocorrendo no momento.

Por este motivo, para criar mais volume na Tais Lima, a Hairstylist Adriana fez um corte repicado e finalizou com  babyliss para dar volume e definir alguns cachos.

cabelo tais lima


 

Asian-Secret-linha-completa-1A Atriz também experimentou e aprovou o novo Ritual de Tratamento Asian Secret a base de óleo de camélia que trouxe aos cabelos uma leveza e qualidade ao toque únicos, este ritual está surpreendendo todas as mulheres que passam aqui pelo salão ! Ela nos contou que amou o resultado do procedimento, você pode conhecer mais sobre o produto clicando aqui.

A especialista Adriana nos contou que o resultado ao toque é único, imediato e duradouro, que no momento é difícil apontar um produto compatível no mercado. O óleo de camélia que é um dos princípios ativos do produto, é muito utilizado no japão nos cosméticos por suas reconhecidas propriedades nutricionais.

A formula do produto conseguiu chegar em um equilíbrio que é possível medir pela reação dos clientes.

 


38a34dc25beb2c7b79fede8379a5525f


 

rouge_escarpin_24Falando de Maquiagem, um toque natural que valoriza os traços da Tais também foi realizado pela Adriana.

Para Finalizar o Esmalte Importado de tom vermelho que nunca, jamais sai de moda, Rouge Scarpin, So Laque! da Bourjois Paris que tem é de brilho Intenso e de alta durabilidade feitos pela Manicure Diana.

 


eb14ce7e9e73a1d67d9748f64e4ec0d5

Gostaram do resultado? Linda não é mesmo! Arrasou com esse vestido, temos certeza que muita gente vai querer saber de onde é né , e é da Barbara Bella  

Foto: Gabriel C. Lucas

Deixe seu comentário e acompanhem nossos trabalhos pelo Facebook e Instagram

 

Related Posts