Cabelos Curtos, uma escolha de atitude.

Home / Cabelos / Cabelos Curtos, uma escolha de atitude.
A Top Hairstylist Tati e Nanda falam um pouco sobre como usar os cabelos curtos e ter atitude para assumir uma personalidade característica do estilo.

A mulher que opta pelo cabelo curto, busca praticidade e ao mesmo tempo estar sempre arrumada. Este tipo de corte vai bem tanto no verão, por deixar a nuca livre, quanto no inverno, pois fica elegante com cachecóis, echarpes e golas mais altas.
Atualmente, contamos com uma grande variedade de finalizadores para estilizar os cabelos, e isso permite experimentar um look para cada ocasião. O spray de água do mar é fantástico para texturizar os fios, dando um ar despojado e criar ondas naturais. A pomada em pó é super indicada para proporcionar volume na raiz em cabelos finos.
Como podemos ver, hoje a moda é eclética, e isso favorece a escolha de determinado corte, respeitando o estilo de cada mulher.

Curtos Ondulados e Cacheados
No caso de cabelos ondulados e cacheados, pode-se usar os ativadores de cacho para definir as ondas e conferir um aspecto natural. O ideal é que o corte seja feito em camadas suaves, equilibrando o volume.
Curtos Lisos e Pesados
Para os muito lisos e pesados, o bob cut valoriza essa textura. Com as pontas desfiadas, deixa o cabelo mais leve e com movimento.
Curtos para pouco cabelo
Para quem tem pouco cabelo, vale ressaltar que o comprimento mais curto cria um efeito de volume. É o que notamos em um bob cut com nuca batida, que também chama a atenção para o rosto da mulher independente do ângulo pelo qual ela é vista!
A Top Hairstylist Nanda explica que alguns motivos podem surgir para uma mulher que tem cabelos longos mudar para o curto.
Pode ser porque as vezes cansou do look e viu o corte em uma amiga ou celebridade ou até mesmo um afirmação de personalidade
para mostrar pra si mesma e para todos que tem personalidade e atitude

Mas a maioria que toma essa atitude são pessoas que estão bem consigo mesma, pois aquelas que não estão bem com si próprio dificilmente vai pedir uma mudança como essa com 100% de segurança.

Portanto se você pensa em renovar o visual e está pensando em um curto, converse com os profissionais do Salão Mil e 500!

Related Posts

Leave a Comment