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Regulamento do Programa de Fidelidade UNIDADE HIGIENÓPOLIS
1. O CONSUMIDOR participante deverá ler este documento e ao aderir ao programa de forma espontânea, concordará com os termos e condições aqui expressos.

2. Definições

2.1. Para fins do presente regulamento, as expressões abaixo listadas, quando escritas em letra maiúscula, terão os seguintes significados:
2.2. PONTOS – É o número de pontos acumulados pelo cliente considerado o valor total dos serviços realizados e pagos pelo mesmo, com exceção dos valores gastos com produtos e estacionamento, os quais serão creditados em seu cadastro de fidelidade. A partir do momento em que efetuar os pagamentos pelos serviços, serão creditados em seu cadastro os respectivos PONTOS, na proporção de um ponto para cada R$ 8,00 (oito reais).
2.3. Os valores lançados em seu cadastro de fidelidade são créditos promocionais, não é uma retenção de dinheiro do cliente, logo a empresa terá poder sobre todas as decisões referentes a utilização desses créditos.
2.4. PONTUAÇÃO MÍNIMA – É o limite mínimo necessário que o cliente precisará acumular para poder utilizar seus créditos/pontos.
2.5. CLIENTE – é a denominação da pessoa que aderiu espontaneamente ao programa.
2.6. EMPRESA – é a denominação do SALÃO MIL E 500, unidade de Higienópolis, sito na rua Alagoas, n. 148, único local de utilização dos créditos/pontos objeto do presente programa.

3. Condições para Adesão:

3.1. Terão direito a participar do Programa Fidelidade SALÃO MIL E 500 todos os CLIENTES que estiverem em conformidade com o regulamento, sendo exclusivamente pessoas físicas, juridicamente capazes, residentes em território nacional, que possuam CPF e endereço eletrônico por e-mail.
3.2. A adesão e participação no programa são totalmente gratuitas, isentas de qualquer taxa adicional ou anuidade.
3.3. As regras, critérios e normas que regulamentam o programa são públicas, e cabe ao CLIENTE tomar conhecimento dos seus termos e condições para decidir de forma espontânea sobre sua adesão ao programa.
3.4. Ao aceitar os benefícios oferecidos pelo programa, o CLIENTE automaticamente concorda com sua inclusão e autoriza a empresa a fazer promoções com base nos dados cadastrais e nas informações de compras colhidas pelo programa.
3.5. Conforme artigo 43, parágrafo 2º, da Lei Federal 8.078, do “Código de defesa do CONSUMIDOR” o CLIENTE se declara ciente e permite a Empresa enviar malas diretas, mensagens no celular (SMS e whatsapp), e-mail marketing, efetuar ligações ofertando produtos e serviços.
3.6. O cadastro do cliente estará disponível na base de dados do programa em até 05 (cinco) dias.

3.7. Exclusão do programa:

3.7.1. O CLIENTE, a seu critério e em qualquer tempo, poderá solicitar sua exclusão do Programa, inclusive nos casos:
3.7.1.1. Em que não concordar com eventuais alterações promovidas pela Empresa.
3.7.1.2. Não queira receber malas diretas, mensagens no celular (SMS e whatsapp), e-mail marketing ou ligações.
3.7.2. Para solicitar sua exclusão deverá formalizar sua solicitação diretamente na recepção da loja ou entrar em contato com a Central de Atendimento por meio do e-mail comovai@salaomile500.com.br.
3.7.3. Ao solicitar a exclusão ele se declara ciente de que perderá os benefícios e os eventuais créditos não utilizados oferecidos pelo programa.

3.8. Cadastramento:

3.8.1. Para cadastramento no programa, o CLIENTE deverá comparecer à loja, preencher todos os campos obrigatórios da ficha cadastral “termo de adesão” do programa e assiná-la, bem como, preencher posteriormente, quando solicitado, via e-mail, as demais informações cadastrais.
3.8.2. No mesmo momento o CLIENTE será cadastrado no programa e passará a utilizar os benefícios decorrentes, na próxima visita.

4. Benefício:

4.1. A cada pagamento de serviço realizado o CLIENTE participante do programa acumulará PONTOS, ao acumular a QUANTIDADE MÍNIMA DE 80 (OITENTA) PONTOS, poderá utiliza-los para abater no pagamento dos bens, produtos ou serviços integrantes da promoção.
4.2. Os bens, produtos ou serviços que fazem parte do programa, assim como os pontos que o CLIENTE acumulará como e a PONTUAÇÃO MÍNIMA para resgate, serão divulgados amplamente na loja e nos materiais promocionais do programa.
4.3. Somente serão computados os créditos a partir da efetiva adesão do cliente ao programa.
4.4. Somente serão creditados pontos a cada R$ 8,00 (oito reais) sendo que serão desconsiderados os valores que não atingir esta importância – não cumulativo, e os pontos obtidos no ato da realização do pagamento, não poderão ser utilizados, naquele mesmo momento.
4.5. Caso o sistema não esteja funcionando no salão no momento do pagamento, o atendente não poderá conferir o número de créditos acumulados e, portanto, o CLIENTE não poderá efetuar o resgate dos mesmos, devendo efetuar o pagamento dos bens, produtos ou serviços na forma convencional, sendo que os respectivos pontos serão posteriormente adicionados ao seu cadastro, na forma especificada no presente.

4.6. Exclusões para concessão dos benefícios:
4.6.1. A Empresa poderá alterar ou excluir os PONTOS a serem obtidos nos serviços que fazem parte do programa e a PONTUAÇÃO MÍNIMA para resgate, a qualquer momento sem aviso prévio.
4.6.2. Não serão computados PONTOS para serviços que tenham sido realizados anteriormente à data de inclusão do cliente no programa.
4.6.3. Uma vez que os PONTOS são lançados no momento do pagamento, não serão computados PONTOS para pagamento de serviços que não forem identificados, no ato, ainda que haja a apresentação posterior do cupom fiscal.
4.6.4. Valores de PONTOS inferiores ao mínimo para sua obtenção não serão computados.

5. Lançamento dos PONTOS:

5.1. Os PONTOS serão lançados no momento do atendimento e computados no momento do pagamento, desde que efetuado no mesmo dia em que realizado o serviço. Valores pendentes ou pagos posteriormente não serão computados.
5.2. Os PONTOS serão lançados manualmente pelas atendentes MEDIANTE SOLITAÇÃO DO CLIENTE, sendo obrigatória a apresentação de documento de identificação do cliente, sob pena de não serem lançados os créditos.

6. Validade dos PONTOS:

6.1. A validade para resgate dos PONTOS é de 12 (doze) meses a partir da data do efetivo lançamento e uma vez não sendo resgatados serão zerados automaticamente.

7. Processo resgate:

7.1. Solicitação da Liberação dos PONTOS: Para solicitar a liberação dos PONTOS e utilizá-los para abater no valor a ser pago pelos bens, produtos ou serviços promocionais, o CLIENTE deverá solicitar antecipadamente à atendente do salão para abater o valor dos PONTOS no pagamento a ser efetuado.
7.2. Bloqueio dos PONTOS:
7.2.1. Os PONTOS poderão ser bloqueados nas seguintes situações:
7.2.1.1. PONTOS obtidos pelo pagamento dos serviços realizados por meio de cheques sem fundo, sustados ou que de qualquer forma tenham sua compensação frustrada, estando o CLIENTE em situação de inadimplência.
7.2.1.2. PONTOS originados pelo pagamento de serviços que, por qualquer forma, tenha o respectivo valor sido restituído ao CLIENTE.
7.2.1.3. CLIENTES que estejam com as informações do cadastro desatualizadas ou incompletas.
7.2.1.4. Ocorrendo qualquer uma das situações acima, os PONTOS ficarão bloqueados até a regularização da situação, não havendo regularização os mesmos serão cancelados.
7.2.1.5. Caso detecte indícios de uso fraudulento no acumulo de PONTOS, a Empresa poderá suspender o CLIENTE do programa, determinando um prazo para averiguação. Se for constatado que não houve fraude ou uso indevido, os PONTOS referentes às compras efetuadas serão posteriormente computados em sua conta. Caso seja apurado o uso fraudulento, o CLIENTE será excluído do programa e como consequência terá seus PONTOS cancelados.

7.3. Restrições para uso e resgate dos PONTOS:

7.3.1. Somente será liberado resgate dos PONTOS se o CLIENTE tiver um total acumulado que seja maior que a PONTUAÇÃO MÍNIMA estipulada pelo programa.
7.3.2. Os PONTOS deverão ser utilizados em sua totalidade para abatimento do valor do pagamento das despesas decorrentes da aquisição de bens, produtos ou serviços promocionais realizados e, em nenhuma hipótese, será devolvido troco em dinheiro ou qualquer outra forma.
7.3.2.1. Caso o valor dos serviços seja inferior ao saldo de PONTOS, o residual ficará creditado no cadastro do CLIENTE, sendo que a utilização do PONTO não é considerada fracionada, ainda que ocorra a hipótese de utilização parcial do PONTO.
7.3.3. Os PONTOS não são negociáveis, comercializáveis, não podem ser cedidos a terceiros ou trocados por dinheiro, são pessoais e intransferíveis para uso exclusivo no SALÃO MIL E 500, unidade de HIGIENÓPOLIS como abatimento do valor devido pelo pagamento de bens, produtos ou serviços promocionais realizados pelos CLIENTES.
7.3.4. Sendo os PONTOS pessoais e intransferíveis, os de CLIENTES diferentes não poderão ser somados.
7.3.5. Na hipótese de devolução dos valores pagos pelos serviços decorrentes de imperfeições ou outros problemas, os PONTOS eventualmente utilizados no pagamento serão reinseridos no cadastro do CLIENTE, não ocorrendo, em nenhuma hipótese, devolução em dinheiro.

8. Controle do saldo e extrato dos PONTOS:

8.1. O saldo ou extrato com a movimentação dos PONTOS poderão ser obtidos pelo CLIENTE a qualquer tempo na recepção do SALÃO MIL E 500, unidade de HIGIENÓPOLIS.

9. Ocorrências e reclamações:

9.1. Em caso de não concordância por parte do CLIENTE, o saldo apresentado no extrato de PONTOS, este deverá registrar uma ocorrência formal e apresentar os documentos que comprovem sua reclamação para analise da Empresa.
9.2. Será determinado para o cliente um prazo para analise e o resultado desta será comunicado ao CLIENTE via correio eletrônico ola@collact.com.br
9.3. Havendo qualquer irregularidade nos PONTOS dos pagamentos efetuados, o participante do Programa deverá manifestar-se em até 10 (dez) dias úteis, sob pena de preclusão deste direito.

10. Procedimentos para o caso de ocorrer problemas técnicos:

10.1. O sistema de controle de PONTOS é informatizado e depende de recursos de terceiros como link´s e conexões, que por motivos alheios a vontade da Empresa poderão parar de funcionar ou não funcionar adequadamente, nesses casos estão previstas as seguintes situações:

10.1.1. Lançamento de PONTOS:

10.1.1.1. Será informado o saldo de PONTOS no final do atendimento e/ou pagamento em tela. O CLIENTE deverá guardar o cupom fiscal para posterior conferência ou reclamação.

10.1.2. Resgate de PONTOS:

10.1.2.1. O resgate dos PONTOS ficará suspenso até o restabelecimento da conexão ou solução do problema técnico.
10.1.2.2. Não havendo solução do problema técnico no prazo de 30 (trinta) dias, a Empresa disponibilizará os PONTOS para resgate através do procedimento interno de contingência.

11. Participação dos colaboradores Empresa:

11.1. Os Colaboradores dos SALÕES MIL E 500 poderão participar do Programa de Fidelidade, entretanto não participarão de campanhas promocionais eventualmente realizadas pelos mesmos.
11.1.1. Em caso comprovação de lançamento e resgates de PONTOS fraudulentos por colaboradores, a Empresa poderá demiti-lo por justa causa, conforme previsto na CLT e tomar as ações judiciais cabíveis, responsabilizando-o civil e criminalmente por seus atos.

12. Caso de Encerramento do Programa e Regras Gerais:

12.1. Em caso de falecimento do CLIENTE, sua conta será encerrada e os PONTOS cancelados.
12.2. Fica a Empresa isenta de qualquer responsabilidade caso o programa seja restringido ou proibido por alguma razão legal ou regulamentação governamental.
12.3. O presente programa tem prazo indeterminado e no caso de seu encerramento, cuja decisão compete exclusivamente à Empresa, será divulgado um comunicado internamente nas lojas e no site, com antecedência de, no mínimo, 60 (sessenta) dias.
12.4. Neste período os CLIENTES poderão fazer resgate dos seus PONTOS, sendo que, vencido o prazo e encerrado o programa, eventuais PONTOS existentes serão automaticamente CANCELADOS.
12.5. A partir da data de divulgação do encerramento do programa não haverá mais inclusão de novos PONTOS.
12.6. Em caso de mudanças nas condições e normas previstas neste regulamento, a Empresa divulgará as alterações internamente na loja ou pelo site, passando a viger imediatamente após esta providência.
12.7. Este Regulamento foi disponibilizado no site da Empresa, em sua integralidade, para que ninguém alegue desconhecimento de suas regras.