Colorações da Moda para as Morenas

Home / Tendências / Colorações da Moda para as Morenas

Sempre existe aquele desejo de mudar a cor do cabelo mas você não sabe o tom, nem o nome da cor e muito menos se ficará bom para o seu tom de pele. Pensando nesta questão separamos algumas tonalidade que são um sucesso para as morenas e já passaram pela cabeça da celebridades, é muito importante escolher sempre uma tonalidade que valorize a sua beleza. Confira nossa lista e apaixone-se pela cores

CARAMELO

CARAMELO

A principal diferença entre o caramelo e o mel, é que o mel tem um dourado mais aberto, enquanto que no caramelo é fechado. É como se o caramelo fosse o dourado queimado, com uma tonalidade puxada sutilmente para a avelã. Este tom vai muito bem com as mais morenas, pois realça o tom da pele e ilumina o rosto.


 CASTANHO CLARO

CASTANHOCLARO

Este não é o mais comum, mas certamente é o castanho que mais se demora obter. Ele tem uma tonalidade avelã com nuances douradas, melhor percebido na claridade. Para conseguir parecer o mais natural possível, pinte de castanho claro e faça alguns fios dourados ao longo do cabelo. Mas meninas não confundam com fazer mechas, pois esse processo é mais demorado e muito mais sutil.


CASTANHO MÉDIO

CASTANHOMEDIO

O castanho médio é muito confundido com o chocolate, mas suas diferenças são consideráveis. A coloração predominante no castanho médio é o avelã, sendo mais perceptível em contato com a luz. A cor é uniforme ao longo de toda a extensão, ao contrário do chocolate.


CASTANHO ESCURO

CASTANHOESCURO

O castanho escuro é o castanho predominante, inclusive no Brasil. Ele é mais fechado que os outros e possui maior uniformidade ao longo dos fios. Por ser mais uniforme, ele é um tom fácil de se conseguir e de manter.


CHOCOLATE

CHOCOLATE

O chocolate, como já diz o nome, é mais puxado para o cacau. Seu tom é mais fechado, porém sua cor não é tão uniforme quanto o castanho médio ao longo da extensão. Esta cor é a queridinha de muitas mulheres, já que combina com todos os tons de pele e está sempre em alta.

Agora é só decidir e correr para o Salão Mil e 500 para ficar linda! acesse nosso facebook e instagram acompanhe todos os trends!

 

 

Related Posts