Como disfarçar as olheiras rapidamente

Home / Cuidados / Como disfarçar as olheiras rapidamente

As olheiras não perdoam, é um reflexo do nosso dia-a-dia.

São três as causas básicas das olheiras: deposição de pigmentos escuros – produzidos por um tipo de célula da pele, chamados melanócitos – em torno dos olhos; pele fina demais, permitindo a visualização dos vasos capilares (vasinhos externos); ou presença de olhos fundos e protuberância de bolsas de gordura embaixo dos olhos.

Perguntamos a nossa Maquiadora e HairStylist Dani Harumi como resolver esse problema.

Ela afirma que o disfarce ideal começa pelo uso de um bom corretivo. O tom a ser utilizado pelo corretivo pode ser desde mais claro que o tom da pele, mais escuro ou mesmo do tom da pele, a decisão de qual escolher só é possível testando, pois só assim é possível encontrar um resultado mais natural para o tom de pele.

Na aplicação do corretivo, deve-se aplicar pouco produto, de preferência líquida e com leves batidinhas ( com os dedos fica mais natural )

Um dica para relaxar a região dos olhos, é fazer uma compressa antes de começar a maquiagem, com chá de camomila ou hortelã que possuem propriedades antiinflamatória, pode ser com próprio sache. Deixe por 10 minutos.

Mas não esqueçam, é importante ter boas noites de sono, de seis a oito horas por dia.


Adoramos usar o Mineralize da MAC

mac-mineralize-perfectly-finished-corretivo-cores


Corretivo Líquido Mary Kay

corretivo_marykay


Paleta de Corretivo Make Up For Ever.

Paleta-de-corretivos-da-Make-Up-Forever-660x396

Related Posts