Degustação Kérastase 18 de junho

Home / Eventos / Degustação Kérastase 18 de junho

No Dia 18 de junho o Salão Mil e 500, dando continuidade ao mês Uau! Recebeu em suas unidades a marca Kérastase para compartilhar informações e novidades com nossos clientes.

Foi apresentado toda a linha Kérastase Couture Styling, e as clientes no dia que compraram um produto, receberão um tratamento de cortesia.

A nova coleção Kérastase é a primeira linha hairstyling da marca, e é composta por 5 produtos:


  •  Mousse Bouffant – Proporciona Volume
  • Lift Vertige – Gel de Suspensão
  • Forme Fatale – Gel para Escova
  • Spray a Porter – Spray Texturizante
  • Laque Couture – Spray de Finalização

 

Products-and-Kate

Inspirada por Kate Moss, modelo e ícone mundial e por Luigi Murenu, um dos mais requisitados e conhecidos cabeleireiros do mundo, a Couture Styling possui uma tecnologia de micro polímeros que envolvem a fibra capilar e criam uma camada de proteção. Sua fórmula também contém agentes protetores que preservam os fios, como a vitamina E ( antioxidante ), filtros UV ( proteção e cor ) e xilose ( proteção do calor gerado por aparelhos térmicos como pranchas e secadores ). Além de texturas aveludadas de toque leve que possuem um delicioso perfume e não deixam resíduos.

A tecnologia de alta performance da Couture Styling não só mantém o penteado perfeito sem enrijecer ou danificar os cabelos, como também protege e hidrata.

Mais informações no site: www.kerastase.com.br

Acompanhe nossos eventos pelo Facebook: /salaomile500

Related Posts