Marcello Uehara na Unicamp – Técnica de inversão

Home / Cuidados Masculinos / Marcello Uehara na Unicamp – Técnica de inversão

No dia 18 de maio, patrociando pela Wella, o especialista em cabelos Marcello Uehera acompanhado da HairStylist Fernanda Abrantes e a Assistente Aninha , esteve na Unicamp no núcleo de aperfeiçoamentos para ministrar um workshop para mais de 200 profissionais sobre técnica de inversão para homens.

No workshop Marcello mostrou como causar um efeito natural atráves de inversão percentual dos cabelos brancos masculinos, análisando de acordo com a quantidade de cabelos brancos apresentados, está técnica é bem aceita pelos homens pois é possível controlar o efeito. Fácil manutenção que pode ser realizada combinada com a manutenção de corte.

O ponto forte dessa técnica é o controle que se tem na progressão da inversão, permitindo ao homem se acostumar com o visual, e aos poucos ir aumentando até chegar em um efeito super natural rejuvenecedor. Veja abaixo na explicação ilustrada do Marcello Uehara.

percentual

Infelizmente quando surge no homem os cabelos brancos, quase sempre não é de forma homogênea. Muitos Famosos optam por trazer um visual grisalho em seus cabelos, existe um charme em um cabelo bem equilibrado, veja na imagem abaixo alguns famosos.

grisalhos

E então que tal cuidarmos dos nossos grisalhos e equilibra-los para trazer aquele charme.

 

Related Posts