Reciclando as cores do cabelo

Home / Cabelos / Reciclando as cores do cabelo
Por que será que quando a temperatura sobe ou desce, nós mulheres queremos deixar nossos cabelos mais longos e selvagens ou no frio mais comedidos? Na verdade isso pode ser um reflexo de uma sensação de querer sempre estar atualizada, com certeza uma reciclagem da cor pode ser exatamente o que você está procurando. Mesmo que você deseje alterar drasticamente a sua cor de cabelo ou algo apenas um pouco diferente do atual com mais brilho e vivacidade mesmo no frio. Veja 3 sugestões abaixo.
Cultivar o curto ao estilo Bob para mostrar bem a cor dos fios e trabalhar como uma mancha de sol em seu cabelo, uma vez que a cor é colocada ao lado de seu rosto é criado um halo brilhante em torno do mesmo.
O bom e velho ombre. Alguns dizem que é uma moda passageira, mas você vai concordar que ele parece tão bonito e natural na foto. Você não precisa fazer uma transição de tom drástico, mas um tom mais claro na parte inferior cria todo um charme, uma atualização divertida para um cabelo de apenas uma cor.
O efeito Tridimensional “All-over” destaca-se vários tons que são de 2 a 3 mais claros a base, cria uma sensação forte multidimensional em cabelos naturalmente ondulados. Ele adiciona um efeito de cor multifacetada que faz o cabelo parecer mais cheio

Ajudou a decidir? Agora é só vir aqui no Salão Mil e 500 ou dar essa dica para sua amiga que está cheia de dúvidas! compartilhe :)

Related Posts

Leave a Comment