Resultado Transformação Michelli Frosini

Home / Cabelos / Resultado Transformação Michelli Frosini
A Transformação do Salão Mil e 500 foi tanto sucesso que estamos pensando até em repetir! Confira como ficou o antes e o depois da querida Michelli Frosini que foi uma das selecionadas. Michelli confessou que amou tudo e parabenizou a equipe do Salão Mil e 500 e mandou um video super fofo que foi só elogios!

Confira abaixo o depoimento da Haisrtylist Tatiana Almeida que contou um pouco de como foi a transformação e qual produto utilizou.

“Foi uma grande responsabilidade fazer a transformação da Michelli, já que ela nunca havia feito qualquer alteração na cor dos seus cabelos, que são naturalmente bem escuros.
O desejo dela era clarear os fios, mas de uma forma harmoniosa e que combinasse com seu tom de pele. Então,  fizemos a mordaçagem para que os cabelos pudessem receber melhor a cor.
Em seguida, prosseguimos com a coloração 6,1 da majirel de L’oréal para clarear o fundo.
Nas pontas e no comprimento foi feito o ombré, para suavizar e valorizar o seu rosto. E para manter o brilho e a vitalidade dos fios, utilizamos a linha de tratamento da Wella SP LUXE OIL.”

A Hairstylist Tati ainda completa que uma mulher que passa por uma transformação na sua aparência, acaba mudando seu jeito de agir. As vezes elas chegam tímidas e introvertidas, e quando mudam o visual, ficam comunicativas e mais seguras. A auto estima aumenta muito.

Transformar é renovar, um processo que além de estético, se torna uma descoberta sobre si mesmo. tomaram coragem para uma transformação meninas? Aguardem em breve que mostraremos como ficou a segunda escolhida da transformação!

Obrigado Michelli! você arrasou!

Agradecimento especial:
Cabelos: Taty
Maquiagem: Elza
Unhas: Joelma
Fotografia: Gabriel C. Lucas
Related Posts