Tangle Teezer, uma escova revolucionaria que as celebridades amam!

Home / Sem categoria / Tangle Teezer, uma escova revolucionaria que as celebridades amam!

Que mulher nunca sonhou ter cabelos de princesa igual aos da Princesa Kate Middleton ? A Tangle Teezer é uma escova usada por ela e também por outras celebridades.

A Tangle Teezer é uma empresa Inglesa que cria escovas com design ergonômico voltada para maior eficiência no desembaraço dos fios com objetivo de não danificar ou machucar os cabelos durante a escovação.

O Grande diferencial tecnológico desta escova é o espaçamento e design dos dentes que possuem tamanhos diferentes alternados em fileiras, é um experiência única utilizar uma escova como está.

Aqui no Salão Mil e 500, testamos e aprovamos, um sucesso entre nossa clientes. Veja abaixo alguns modelos que temos na unidade Higienópolis.


Original

Desliza sobre cabelos vulneráveis sem puxar ou machucar!

A marca Tangle Teezer é a preferida de Kate Middleton, mas também de Rihanna e Emma Watson


Styler

A escova que você levará em todos os lugares. Cabelos desembaraçados e macios durante o dia inteiro, possui capa protetora dos dentes e sujeiras, design único e diferenciado. Com a Compact Styler você arrasa onde for!


Aqua Splash

A escova de cabelos que ama água!!! Tangle Teezer Aqua Splash possui design de fácil manuseio, ajuda na distribuição de produtos sem desperdício na hora de lavar. Uma escova que ama mergulhar em cabelos embaraçados!

A Aqua Splash é para deixar perto do chuveiro para desembaraçar os cabelos durante o banho

 

E para completar, o próprio criador da marca Shan P. da a dica, para manter os fios sempre saudáveis indica passar uma máscara de hidratação duas vezes por semana e deixar por alguns minutos, jamais esquecer de usar protetor térmico se for modelá-los com secador, chapinha ou babyliss e cortá-los regularmente mesmo que seja um “pedacinho invisível”.

 

Related Posts