Um pouco mais sobre hidratação

Home / Cuidados / Um pouco mais sobre hidratação

Hidratação e recuperação dos fios danificados sempre é um assunto que surge aqui no Salão Mil e 500, isso porque com o passar do tempo o cabelo vai perdendo seus nutrientes e se torna cada vez mais fraco e suscetível a problema comuns como pontas duplas, fios ressecados e o famoso frizz. Tudo isso ocorre devido a desidratação dos fios.

Loreal Profissional Absolut Repair Máscara é um programa de tripla ação para cabelos muito danificados e quimicamente tratados. Os princípios ativos contidos em sua formulação alisam as escamas dos cabelos e protegem a fibra capilar. Loreal Profissional Absolut Repair Máscara é especialmente apropriada para cabelos de médios a grossos.
Através da ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas reforçando a coesão do cimento intercelular. Os ativos de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície do cabelo, enquanto que o filtro UV protege a superfície. Sinta a energia revelando um cabelo naturalmente bonito.


wella-sp

Já da Linha SP, O SP_Luxe Oil Máscara Keratin Máscara Keratin Restore – Reconstrução instantânea das fibras do cabelo: melhora a textura dos fios, deixando-os macios ao toque devido a combinação especial de polímeros leves, infundidos com óleos essenciais.Sua formula altamente reparadora e hidratante, diminui o frizz e reduz as pontas duplas sem pesar.

A escolha do tipo de hidratação, ritual ou produto é de acordo com o diagnóstico profissional dentro do Salão Mil e 500, por este motivo estamos sempre tendo eventos que trazem informações e experimentações paras nossos clientes, fique atentos em nossas mídias sociais para não perderem a oportunidade.

O importante é sempre conservar a saúde dos cabelos, venham aqui no salão que mostraremos toda nossa gama de soluções personalizadas para cada cabelo.

 

 

 

 

Related Posts