Mil e 500 no Teatro Folha, Hora do Show

Home / Cultura / Mil e 500 no Teatro Folha, Hora do Show

A equipe do Salão Mil e 500 está contribuindo para que o show aconteça! somos o Salão de Beleza oficial da peça de Teatro Academia do Coração.

Estamos preparando os penteados e cabelos dos Artistas! Está peça foi um sucesso no Rio de Janeiro e agora está em curta temporada em São Paulo no Teatro Folha.

Escrito e dirigido por Flávio Marinho – responsável por sucessos de público e crítica como “Pé na Cova”, fruto de longa parceria com Miguel Falabella, “Salve Amizade”, “Um Caminho Para Dois”, “Cauby! Cauby!” ou a série “Abalou Bangu” – este novo espetáculo de Flavio Marinho, “Academia do Coração”, traz um elenco de grandes nomes do teatro, tv e cinema: Cristina Pereira (“Abalou Bangu”, a série “De Pernas Pro Ar 1 e 2″, “TV-Pirata”), Ernani Moraes (“Salve Jorge”, “Mais Respeito Que Eu Sou Tua Mãe’, “Abalou Bangu 2: A Festa”), Cynthia Falabella (“O Clone”, “América”, “A Serpente”, “Toc Toc”, Alexandre Jábali , Beto Vandesteen” e Renato Reston.”Urbana e sentimental. Declara Flávio Marinho: “Academia do Coração” é uma comédia que pretende fazer rir, emocionar e ainda deixar uma ponta de reflexão. Divirtam-se!”.

Sinopse

Seis pessoas e um objetivo comum: aprender a viver melhor. Esse é o mote da comédia “Academia do Coração”,  A peça reúne personagens que se encontram cotidianamente numa clínica de medicina do exercício, que difere das academias de ginástica convencionais.

Lá temos uma jovem médica alemã, durona, de plantão, que também é a dona do estabelecimento; um alegre e vaidoso professor de educação física, jovem e sócio da academia. Outros três alunos de meia-idade, uma senhora de seus sessenta anos, que pensa ser bailarina mas, na verdade, é artista plástica; um aposentado sapateador frustrado; e um ex-garanhão, antigo cantor de ópera, que não percebe que o tempo passou. Todos são muito ranzinzas, até que surge Lucas, um jovem de trinta anos que sofreu um problema cardíaco, mas não perdeu a alegria de viver.

SERVIÇO
Local: Teatro Folha – Shopping Pátio Higienópolis
Estreia: 1 de agosto
Temporada: até 28 de setembro
Apresentações: sexta, 21h30; sábado,22h; e domingo, 20h
Ingressos: R$50 (setor 2) e R$60 (setor 1)
Duração: 90 minutos
Classificação indicativa: 12 anos

*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.

 Horarios

sexta, 21h30; Sábados ás 22h e Domingos ás 20h.

 

 

 

Related Posts

Leave a Comment